Os docentes que tenham recebido o KIT do Programa Escola Digital e que terminem funções neste Agrupamento de Escolas, deverão proceder à devolução do KIT, até dia 23 de julho de 2021, mediante marcação prévia com a Equipa TIC – Suporte Escola Digital.
Antes de devolver o KIT o que precisa de fazer?
- Antes da devolução do KIT Escola Digital, deverá eliminar todos os ficheiros, dados que possui no PC, sugerimos que efetue a reposição do sistema e garanta assim que ninguém acede aos seus dados pessoais. Consulte o Portal de Suporte Escola Digital, em www.avpa.pt/escoladigital, as instruções de como se repõe o Windows 10 no PC.
- Remover palavras-passe de início de sessão;
- Deverá limpar o computador e colocar o mesmo na caixa, em condições que garantam o seu transporte.
O que tem que devolver?
Tem que devolver ao AE, o KIT completo e em boas condições.
Constituição do KIT
computador, transformador; hotspot (caixa, cartão onde tem o n.º de telemóvel, os códigos PIN e PUK e o cabo de carregar do hotspot), mochila; as caixas em que o PC foi entregue e o auscultador.
Informações adicionais
- A devolução do KIT Escola Digital, terá que ser efetuada no Gabinete PTE da Escola Sede e mediante marcação prévia com os elementos da Equipa TIC – Suporte Escola Digital.
- No ato da devolução, o KIT será verificado pela Equipa TIC e apenas aceite se estiver completo.
- Os docentes terão que assinar um documento, em como devolveram o KIT Escola Digital, pelo que se sugere que seja portador de caneta pessoal.
- Para mais informações poderá contactar-nos através do email pte@avpa.pt ou 924493450 (horário de expediente).
A Equipa TIC
29/06/2