Disponibilizamos o requerimento para consulta da provaretificação das cotações e modelo para a alegação justificativa da reapreciação da Prova, em formato pdf editável.

Modelo 09 – Requerimento para Consulta da Prova

Modelo 10 – Requerimento para Retificação das Cotações

Modelo 11 – Requerimento para Reapreciação de Prova

Modelo 11-A – Alegação Justificativa da Reapreciação da Prova

Os presentes modelos poderão ser adquiridos nos Serviços Administrativos ou descarregados em http://www.dge.mec.pt/modelos.

Disponibilizamos ainda os respetivos prazos:

ASSUNTODATAS/PRAZOSOBSERVAÇÕES
  Pedidos de consulta de provas    16 e 17 de setembro  
(quinta e sexta-feira)
Utilizar o modelo 09/JNE, em duplicado, disponível em suporte digital no sítio do JNE: http://www.dge.mec.pt/modelos. ou adquirir o referido modelo nos Serviços Administrativos.
  Levantamento da cópia da prova pelo aluno    17 e 20 de setembro
(sexta e segunda-feira)
Levantar a cópia da prova na Reprografia, mediante pagamento das respetivas fotocópias. Nota: Dia 17 no início da tarde para os pedidos feitos no dia 16. Dia 20 no fim da manhã para pedidos feitos no dia 17.
  Formalização do pedido de Reapreciação  20 e 21 de setembro (para quem levantou cópias das Provas no dia17 de setembro)   ð 21 e 22 de setembro (para quem levantou cópias das Provas no dia 20 de setembro)  Utilizar preferencialmente os modelos editáveis 11/JNE e 11-A/JNE, disponíveis em suporte digital no sítio do JNE ou no portal do Agrupamento.     – Depósito de €25 por cada prova a reapreciar.  
Nota: Estes documentos devem ser assinados pelo aluno ou pelo Encarregado de Educação quando o aluno for menor e deverão fazer-se acompanhar pelos documentos de identificação aquando da deslocação à escola.

Nota: Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações, o requerente deve apresentar o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, não havendo neste caso lugar a alegação nem sendo devido o depósito de qualquer quantia.

NOTA: Deverão ser seguidas todas as normas em vigor decretadas pela Direção Geral de Saúde na deslocação à Escola, incluindo ser portador de máscara.

SECRETARIADO DE EXAMES 2021