Disponibilizamos os modelos de requerimento para consulta da provaretificação das cotações, para reapreciação de prova modelo para a alegação justificativa da reapreciação da Prova, em formato pdf editável.

Modelo 09 – Requerimento para Consulta da Prova

Modelo 10 – Requerimento para Retificação das Cotações

Modelo 11 – Requerimento para Reapreciação de Prova

Modelo 11-A – Alegação Justificativa da Reapreciação da Prova

Os presentes modelos poderão ser adquiridos nos Serviços Administrativos ou descarregados em http://www.dge.mec.pt/modelos.

Disponibilizamos ainda os respetivos prazos:

ASSUNTODATAS/PRAZOSOBSERVAÇÕES
  Pedidos de consulta de provas    19 e 20 de julho   (terça e quarta-feira)Utilizar o modelo 09/JNE, em duplicado, disponível em suporte digital no sítio do JNE: http://www.dge.mec.pt/modelosou adquirir o referido modelo nos Serviços Administrativos.
 
  Levantamento da cópia da prova pelo aluno    20 e 21 de julho (quarta e quinta-feira)Levantar a cópia da prova na Reprografia, mediante pagamento das respetivas fotocópias. Nota: Dia 20 no fim da manhã para os pedidos feitos no dia 19. Dia 21 no fim da manhã para pedidos feitos no dia 20.
 
  Formalização do pedido de Reapreciação21 e 22 de julho (para quem levantou cópias das Provas no dia 20 de julho)   
——————-
22 e 25 de julho (para quem levantou cópias das Provas no dia 21 de julho)  
 Utilizar preferencialmente os modelos editáveis 11/JNE e 11-A/JNE, disponíveis em suporte digital no sítio do JNE ou no portal do Agrupamento.     – Depósito de €25 por cada prova a reapreciar.  
Nota: Estes documentos devem ser assinados pelo aluno ou pelo Encarregado de Educação quando o aluno for menor e deverão fazer-se acompanhar pelos documentos de identificação aquando da deslocação à escola.
Nota: Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações, o requerente deve apresentar o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, não havendo neste caso lugar a alegação nem sendo devido o depósito de qualquer quantia.

Consultar aviso em formato pdf

SECRETARIADO DE EXAMES 2022

O artigo foi útil?
SimNão