Exemplo - Afixação de Pautas - Exames Nacionais

|  Publica-se excecionalmente, na Intranet Alunos as Pautas Finais dos Exames Nacionais do Ensino Secundário 1.º Fase | 2020

Para consulta deverá autenticar-se com o email institucional de aluno(a). Caso não possua email poderá consultar as listagens afixadas na escola secundária.

Os pedidos de consulta e reapreciação de provas deverão seguir a seguinte calendarização e os modelos disponíveis na página das Provas e Exames Nacionais do Agrupamento.

ASSUNTO DATAS/PRAZOS OBSERVAÇÕES
 

Pedidos de consulta de provas

 

 

3 e 4 de agosto

 

(segunda e terça-feira)

Utilizar o modelo 09/JNE, em duplicado, disponível em suporte digital no sítio do JNE: http://www.dge.mec.pt/modelos.

ou adquirir o referido modelo nos Serviços Administrativos.

 

Levantamento da cópia da prova pelo aluno

 

 

4 e 5 de agosto

(terça e quarta-feira)

 

Levantar a cópia da prova na Reprografia, mediante pagamento das respetivas fotocópias.

Nota: Dia 4 no início da tarde para os pedidos feitos no dia 3. Dia 5 no fim da manhã para pedidos feitos no dia 4.

 

Formalização do pedido de

Reapreciação

 

5 e 6 de agosto

(para quem levantou cópias das Provas no dia 4 de agosto)

 

 6 e 7 de agosto

(para quem levantou cópias das Provas no dia 5 de agosto)

 

 

Utilizar preferencialmente os modelos editáveis 11/JNE e 11-A/JNE, disponíveis em suporte digital no sítio do JNE ou no portal do Agrupamento.

– Depósito de €25 por cada prova a reapreciar.

Nota: Estes documentos devem ser assinados pelo aluno ou pelo Encarregado de Educação quando o aluno for menor e deverão fazer-se acompanhar pelos documentos de identificação aquando da deslocação à escola.

 Nota: Se a reapreciação incidir exclusivamente sobre erro na soma das cotações, o requerente deve apresentar o Modelo 10/JNE devidamente preenchido, não havendo neste caso lugar a alegação nem sendo devido o depósito de qualquer quantia.

Para qualquer informação adicional, deverá visitar a página das Provas e Exames Nacionais do Agrupamento (https://sites.google.com/avpa.pt/provas-exames/p%C3%A1gina-inicial)

Nota: Em cumprimento da DELIBERAÇÃO N.º 1495/2016 – Disponibilização de dados pessoais de alunos no sítio da Internet dos estabelecimentos de educação e ensino, o Agrupamento encontra-se a implementar áreas reservadas, com autenticação obrigatória à comunidade educativa.