Acessos: 6

O Plano Oficial de Contabilidade do Sector da Educação (POC-Educação), aprovado pela Portaria n.º 794/2000 de 20 de setembro estipula no ponto 2.9 que as entidades contabilísticas obrigadas a utilizar o POC – Educação, adotarão um sistema de controlo interno que englobe o plano de organização interno, políticas, métodos, técnicas e procedimentos de controlo. Neste âmbito é condição fundamental a elaboração do inventário do Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar. A identificação de todos os bens e sua respetiva inventariação permitirão que a nova prática contabilística seja aplicada com rigor. No sentido de garantir o cumprimento das orientações é constituída uma equipa de acompanhamento de forma a fixar todas as normas e procedimentos adotar por este Agrupamento no inventário de todo o seu património e posterior acompanhamento.  

Coordenador: Prof.º Francisco Ramos

Assessoria: Diogo Mateus (CMVPA)

São colobadores da Equipa de Inventários, todos os membros que a equipa ache necessário colaborarem no Cadastro e Inventários dos Bens do Estado.

Colaboradores: Diretores de Instalações, Responsáveis por locais/serviços, Pessoal não Docente, Coordenadores de Departamento, Coordenadores de CAD, Coordenadores de Estabelecimento, entre outros.

Em construção.